sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já dizia Dylan

Existe uma escuridão circundando tudo que faço desde quando você se foi. É a má vontade criada involuntariamente pra me proteger de todas as outras pessoas que eu não quero querer.

I Want You by Bob Dylan on Grooveshark

Agora em cada noite eu perco dois dias e em cada dia eu perco uma noite. Morro um pouco em minhas próprias mãos porque meu corpo quer provar pra minha mente que eu não consigo mais; ele abdica de andar para onde eu deveria ir ou escrever o que eu deveria escrever porque nada disso vai te trazer de volta.

Na verdade, é ele quem escreve agora: meu corpo. É a maneira cruel que ele próprio tem de forçar conscientemente eu aceitar a realidade.

Pudera eu ter a tua risada como trilha sonora da minha felicidade e teus braços em meus momentos soturnos; ter teu cabelo como descanso pro meu rosto e a fragrância dele como embalo pro meu sono; ver essa tua cara triste e linda que me convida a te conhecer mais e a mergulhar em ti; acariciar os contornos do teu rosto com minha mão como se isso me transmitisse algo mágico e fizesse de mim uma pessoa melhor;  ser deixado sem defesas por esse sorriso de lado que só você dá e desconserta a minha cara mais séria. Mas também, que tipo de chance teria eu contra teu sorriso?

A verdade é que décadas antes de nascermos Dylan já tinha escrito sobre nós, porque eu ainda espero os meus salvadores pedirem pra eu abrir os portões pra ti, afinal de contas eu não nasci pra te perder.

Nenhum comentário: